segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DEPUTADO OSSESIO SILVA EM DESTAQUE

A recepção dos médicos brasileiros aos estrangeiros, contratados pelo Programa Mais Médicos, do Governo Federal; foi abordada pelos deputados Odacy Amorim (PT) e Ossesio Silva (PRB), na tarde da última quarta-feira (28), na Casa Joaquim Nabuco. Os parlamentares criticaram as manifestações hostis direcionadas, principalmente, aos cubanos. 


Ossesio Silva classificou como xenofobia e preconceito as manifestações realizadas na cidade de Fortaleza (CE), na última segunda-feira (26). “Fizeram um corredor polonês no aeroporto e gritaram que os profissionais cubanos eram escravos, incompetentes e deveriam retornar a senzala”, descreveu, para, em seguida, acrescentar: “Como brasileiro, sinto-me envergonhado.” Em aparte, o líder da bancada do Governo, Waldemar Borges (PSB); e os deputados Manoel Santos (PT), Tony Gel (DEM), Sebastião Oliveira Júnior (PR), Sérgio Leite (PT), André Campos (PT) e Terezinha Nunes (PSDB) se pronunciaram. 

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO: http://www.cepe.com.br/diario/includes/doel/box.php?ano=2013&data=20130830&caderno=6-PoderLegislativo&key=9199b6cb6ea404c631ef28ad7a9262a6778d039d

Nenhum comentário:

Postar um comentário