segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mais moradias são entregues do projeto Cimento Social

Marcelo Crivella entrega casa no Morro da Providência

Morro da Providência (RJ) - Marcelo Crivella (PRB) entregou a 28ª casa do “Projeto Cimento Social” no Morro da Providência. No local mais de 100 casas já foram entregues. A beneficiada desta vez foi Alcilene Dantas, de 52 anos, ela tem necessidades especiais, consequência de um equívoco na aplicação de uma vacina quando criança. Para ela a casa nova é um sonho realizado. “A minha casa antiga não tinha janela. Era um plástico que ficava no local. Quando chovia, eu não sabia nem por onde começar a retirar a água que invadia a casa. A maioria das coisas que eu tinha era de doação, mas não queria que estragasse. Esta casa hoje muda tudo. É uma vida nova. Eu só tenho a agradecer ao ministro Crivella”, disse a moradora.

Clique aqui e leia a matéria completa no portal do PRB: http://www.prb10.org.br/atuacao/12688/mais-moradias-sao-entregues-do-projeto-cimento-social.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário