sábado, 24 de dezembro de 2016

Dr. Jeferson Andrade se filia ao PRB em Sirinhaém

Recentemente, o coordenador do PRB no Litoral Sul e Mata Sul, vereador eleito do Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes e o presidente municipal do PRB em Sirinhaém, Thiago Gouveia filiaram o Dr. Jeferson Andrade ao partido. 

Na oportunidade, Gouveia declarou que a filiação do Dr. Jeferson Andrade amplia os rumos do partido na cidade principalmente no que diz respeito aos desafios da saúde. “Esse novo apoio só motiva a militância do nosso município, pois Dr. Jeferson nos fortalecerá na busca de novas políticas para a saúde, já que tem total propriedade no assunto, devido sua experiência de vários anos e conhecimento de causa, além de fortalecer a legenda. O PRB só tem a crescer e temos avançado com novas lideranças e pessoas comprometidas com a mesma determinação do partido”, declarou

“O PRB vem se fortalecendo cada vez mais para preparar uma legenda forte, vamos fazer a diferença na política da região. O nosso partido se fortalece com a chegada do novo filiado”, destacou o vereador Joselito.

Na oportunidade, o novo republicano agradeceu a receptividade do partido. “Para mim é motivo de orgulho fazer parte agora do PRB. Agradeço a todos os republicanos por acreditarem no meu trabalho. Estou feliz com tudo o que está acontecendo com o grupo do PRB em Sirinhaém”, disse. 

Dr. Jeferson deixou o PSDB, para fortalecer o projeto da oposição, e do PRB na cidade, polo da Mata Sul pernambucana. Sua atuação em Sirinhaém busca melhores condições de vida para a população sirinhaense, nos setores de saúde, esporte, educação, geração de emprego e renda, incentivo e apoio às atividades empreendedoras e preservação do meio ambiente.

Ascom PRB Sirinhaém

Nenhum comentário:

Postar um comentário