segunda-feira, 14 de abril de 2014

Republicanos dão entrevista à Rádio Calhetas



Republicanos dão entrevista à Rádio Calhetas

‘’Um partido corajoso’’ foi assim que o radialista Severino João deu início, ao programa a Voz do Povo, na Rádio Calhetas da cidade do Cabo de Santo Agostinho-PE. Na programação ‘’a decisão audaciosa do PRB em romper com a Frente popular’’, destacou o apresentador.

O presidente regional do PRB, Carlos Geraldo, argumentou: ‘’O PRB precisava passar por uma transformação. Identificamos essa oportunidade no PTB, por isso, decidimos apoiar o ex-senador Armando Monteiro ’’, disse.

O deputado Ossesio Silva lembrou que não há inimizades com o PSB: ‘’Temos um respeito muito grande pelo ex-governador Eduardo Campos, mas, como qualquer processo político, fizemos a nossa escolha’’, enfatizou.

O presidente municipal do PRB, Alexandre Gabriel, destacou o papel da legenda para o Cabo: ‘’O PRB não é um partido de pastinha ou cartorial e sim um partido que funciona. Temos acompanhado, de perto, a situação do povo cabense. Buscaremos o melhor para a nossa cidade’’, ressaltou.

Durante a entrevista, o deputado Ossesio Silva lembrou seus projetos de maiores destaques na Assembléia Legislativa de Pernambuco, como o Dia Estadual da Consciência Jovem e a Valorização da Raça Negra.

O radialista finalizou a programação lembrando a situação do Semiárido, citando como grande exemplo a Fazenda Nova Canaã, projeto do ex- ministro Marcelo Crivella.


Também compareceram à entrevista o 1º Secretário municipal, Geraldo Valdivino e o Tesoureiro Jiseldo Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário