terça-feira, 8 de abril de 2014

DESTAQUE NO BLOG DA FOLHA DE PE

PRB fecha com Armando de olho em espaço no projeto

Em ato na tarde desta segunda-feira (07), o PRB oficializou o apoio à pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado. Segundo o presidente estadual da legenda, Carlos Geraldo, a escolha de marchar com o PTB se deu porque a legenda deu ao PRB condições de participar de um projeto político.

“O PTB nos ofereceu que nós fossemos inseridos numprojeto de governo. O PRB precisa crescer em Pernambuco e a confiança que o senador nos deu foi grande”, disse Carlos Geraldo. Ele defendeu que o partido é livre, que toma suas próprias decisões.

“A partir de hoje o PRB está inserido em um projeto político”, declarou o dirigente, rechaçando a ideia de que o partido é uma legenda ‘pastinha’.

O senador Armando Monteiro Neto, durante seu discurso, afirmou que o PRB é aspiração de um grande brasileiro, fazendo referência ao ex-vice-presidente José de Alencar, um dos fundadores da sigla – que foi exaltado por todos que tiveram a palavra no evento. O legado do Governo Federal também foi defendido pelos presentes.

Clique aqui e leia a matéria completa no blog da Folha de PE: http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=160498

Nenhum comentário:

Postar um comentário