quinta-feira, 10 de abril de 2014

DESTAQUE NO PORTAL NACIONAL DO PRB

PRB de Pernambuco oficializa apoio à candidatura majoritária no estado

Recife (PE) – Foi no embalo da Orquestra de frevo, que deram o anúncio oficial do PRB de Pernambuco em apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado. A notícia é um dos resultados mais aguardados dos últimos dias pela imprensa pernambucana. O anúncio oficial, na última segunda-feira (07), realizado na sede estadual do partido, reuniu dezenas de jornalistas, autoridades e centenas de militantes.

Durante o pronunciamento, o presidente regional do PRB, Carlos Geraldo, declarou unidade junto ao petebista, Armando Monteiro, e enalteceu o papel do PRB para o estado. “Vamos caminhar juntos. Escolhemos o PTB porque acreditamos que desta forma, teremos um governo de todos e não apenas para região metropolitana do Recife. O PRB é um partido forte e independente que muito vai contribuir para estado”, afirma Geraldo.

Já o senador Armando Monteiro, destacou que o PRB soma ainda mais no conjunto de forças. “Quero destacar o seguinte: o PRB tem características que nos interessam muito e que nos faz valorizar ainda mais esta participação. É que ele tem inserção em dois segmentos importantes da sociedade. Na comunidade evangélica e na área sindical”, lembra Armando, citando ainda a presença de lideranças como as do ex-deputado estadual Ossesio Silva e do sindicalista Aldo Amaral.

Clique aqui e leia a matéria completa no portal do PRB:http://www.prb10.org.br/noticias/prb-de-pernambuco-oficializa-apoio-a-candidatura-majoritaria-no-estado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário