segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Opinião: Marineiros e PSB

Por Carlos Geraldo

Para quem duvidou da possível eleição do governador Eduardo Campos para presidência do próximo ano, agora terá que contabilizar um coeficiente bem elevado nas urnas de 2014. Diante de uma reviravolta anunciada neste sábado (05), o surpreendente: a ex- ministra do Meio Ambiente, Marina Silva agora está no PSB. Depois do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, ter rejeitado a criação do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, num rol de muitas negociações, optou pelo PSB. 

Na disputa pela presidência da república em 2010, Marina arrastou mais de 20 milhões de votos.

Esta semana, uma revista de grande circulação nacional, apontou Campos como o candidato à presidência mais fraco; numa escala de cinco, a presidente Dilma apare em primeiro lugar. A partir de então, os rumos da história mudam e, as pautas de seus jornalistas também.
A disputa será muito boa e teremos três vias na disputa presidencial. A possibilidade de um segundo turno está mais próxima. Agora, as discussões sobre as eleições presidenciais se afinam, e os que não acreditavam em Eduardo, provavelmente agora começam acreditar.
Parabéns Eduardo, um homem aberto que não luta só por seus interesses, mas pela pátria.

fonte: blog do PRB de Pernambuco http://prbdepernambuco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário