terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PALAVRA DO PRESIDENTE NACIONAL DO PRB

2014: um ano 10!

Meus amigos,

O ano de 2014 será decisivo para o Partido Republicano Brasileiro, haja vista será a nossa maior eleição diante do desafio de dobrar as nossas bancadas federais e estaduais e a eleição dos nossos primeiros governadores. Não tenho dúvida, será um ano 10para o PRB!

Repito aqui o compromisso que fiz no dia 9 de maio de 2011 quando fui eleito por aclamação e assumi a Presidência Nacional do PRB: “O que eu puder fazer eu vou fazer. Eu vou dar a minha vida por esse trabalho, por esse partido.”

Saudações a toda família republicana.

Marcos Pereira

Presidente Nacional

Clique aqui e leia o artigo completo no portal do PRB:http://www.prb10.org.br/palavra-do-presidente/13408/2014-um-ano-10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário