segunda-feira, 7 de março de 2016

Lideranças do PRB-PE participam de encontro em Sirinhaém

Foi realizado neste último sábado (05/03), o Encontro Municipal do PRB em Sirinhaém na Associação dos Pescadores do município, localizado no Litoral Sul do estado. Com a presença de lideranças estaduais do partido. O evento, contou com as presenças do secretário geral do PRB-PE, André Santos; da coordenadora do PRB Igualdade Racial no estado, Ilma Santos; e do articulador político do PRB pernambucano, Ivo Maia, onde foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos republicanos na cidade, além de um debate sobre as regras para as eleições deste ano.
O encontro foi promovido pelo presidente municipal do PRB em Sirinhaém, Thiago Gouveia e pelo vice-presidente da legenda no município, Anderson Vicente e teve a participação especial do vereador Amaro Marques, presidente do PRB no município de Rio Formoso, que ao lado das lideranças estaduais republicanas, discutiu ações e projetos a serem desenvolvidos na região do Litoral Sul pernambucano para o fortalecimento da legenda na cidade.
O secretário-geral do PRB Pernambuco, André Santos, destacou a importância de fortalecer os líderes municipais republicanos. “Em 2012, o PRB elegeu um prefeito e 47 vereadores. Vamos lutar para elegermos o maior número de candidatos e cumprir a nossa meta em cada região do estado. Este esforço valerá também para que no futuro possamos ampliar a bancada republicana no Congresso Nacional e Assembleias Legislativas’’, afirmou.

Já a coordenadora estadual do movimento, PRB Igualdade Racial, Ilma Santos, também reforçou a importância do negro participar do processo político. “Precisamos eleger o maior número de negros, para as casas legislativas e executivos, e em Sirinhaém não será diferente”, concluiu.

“A república começa nos municípios. Os encontros fortalecem as comissões do partido em cada cidade””, afirmou o presidente do PRB de Rio Formoso, vereador Amaro Marques. 

Fotos: Almir Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário