quinta-feira, 31 de março de 2016

Coordenador do PRB juventude toma posse em São Lourenço da Mata



A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, foi palco da solenidade de posse do novo coordenador do PRB Juventude do município. O evento aconteceu na última terça-feira (29/03) e contou com a participação do deputado Ossesio Silva (PRB) e do coordenador estadual do PRB Juventude, Daniel Cerqueira, além de vereadores e outras lideranças da região.



Durante o encontro, Daniel Cerqueira apresentou Pedro Marcos Lira como o novo líder da juventude republicana na cidade. Cerqueira destacou a importância do engajamento dos jovens na política. “O movimento tem desenvolvido atividades em todo o território pernambucano e em São Lourenço da Mata não é diferente, termos com o objetivo de fortalecimento e incentivo a participação da juventude na política. ”, disse.
O novo empossado, Pedro Marcos, destacou a atuação da juventude no município. “A participação dos jovens é de fundamental importância para o crescimento do partido. Além disso, queremos que os gestores municipais sejam mais justos e isso só será possível, se realmente abraçarmos essa causa”’, ressaltou durante o evento.



Com sua política de ampliar as ações do Partido Republicano Brasileiro em todo o estado de Pernambuco, o deputado Ossesio Silva ressaltou a importância de realizar trabalhos com a juventude por tratar de pessoas com anseios. Ossesio acrescenta que o partido abre oportunidade para o público jovem, exatamente para fazer com que aumente o interesse através da conscientização e assim defender seus ideais participando ativamente da política. “A juventude republicana entende que a mudança na política só será possível quando efetivamente a juventude ocupar esses espaços. Sempre disseram que os jovens são o futuro do Brasil, mas portas tem que serem abertas para eles e nós do PRB estamos construindo uma base, dando suporte para que a juventude pernambucana fortaleça seus ideais em nossa legenda”, disse.



O vereador de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto (PRB), exaltou a atuação do novo coordenador municipal. “Parabenizo a dedicação de Pedro, que mesmo antes de ser oficialmente responsável pelo trabalho, mostrou disposição, garra e determinação”, elogiou.
“Tenho a certeza que  o novo coordenador municipal fará um grande trabalho. Os jovens precisam entender que é necessário ter consciência política para podemos lutar por um país melhor e por um estado melhor”, acrescentou Dr. Fábio Júnior, presidente municipal do PRB.
Também estiveram presentes no evento, o articulador político, Ivo Maia e o pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Dr. Demóstenes Meira. 




Texto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Foto: cedidas


ASCOM  PRB/PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário