quinta-feira, 5 de março de 2015

Em recepção a ministro e secretário do Esporte, Pereira diz que PRB quer deixar marca

São Paulo (SP) - Em jantar promovido por entidades representativas do esporte para recepcionar o ministro George Hilton e o secretário estadual Jean Madeira, ontem (03.03), em São Paulo, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, disse que o partido quer deixar “uma marca histórica de boa gestão” no esporte brasileiro. Ele defendeu o diálogo como forma de convergir em busca de soluções para o setor.
Pereira discursou para uma plateia de 400 pessoas formada por dirigentes esportivos, presidentes de clubes, associações, academias, profissionais de educação física, de marketing, de saúde e gestão, além de atletas e ex-atletas, entre eles os campeões mundiais Emerson Fittipaldi (Fórmula 1), Eder Jofre (Boxe) e Diego Hipólito (Ginástica). O evento foi organizado pelo administrador e especialista em marketing esportivo, Mauzler Paulinetti.

Ao lembrar dos ataques sofridos logo após o anúncio de Hilton como ministro, o líder do PRB disse que “a chegada do partido para gerir o Esporte despertou receio de algumas entidades”, mas que Hilton já foi elogiado por aqueles que, no início, o atacaram. O mesmo ocorreu com Madeira, destacou Pereira, mas afirmou que “as críticas sucumbiram ante ao novo ritmo” implementado por ambos.

Clique aqui e leia a matéria completa: http://www.prb10.org.br/noticias/em-recepcao-a-ministro-e-secretario-do-esporte-pereira-diz-que-prb-quer-deixar-marca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário